Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Interpretar Siglas Pode Evitar Vários Problemas

letras
Quem acompanha o InfosBlogger sabe que eu trabalho na central de relacionamento de um provedor, ou seja retenção, e quem trabalha com telemarketing sabe muito bem que sempre tem aquele cliente filho da puta que não sabe de merda nenhuma e só grita. Fato!

Bem isso é normal, ainda mais quando o cliente liga querendo cancelar o produto, mas até então tudo bem se o cliente quer cancelar por que não conseguiu usar, ou por que não pode pagar, ou por que achou outro mais barato, enfim isso é tranquilo de se resolver e as vezes até muito fácil, mas como resolver isso?

"... Rafael eu Contratei 'a' UOL e não o Universo Online, e agora eu estou recebendo cobrança desse Universo Online eu quero cancelar isso e ficar só com 'a' UOL"

PUTA QUE PARIU !

Foi quase o que eu gritei depois dela ter me dito aquilo, mas eu respirei fundo e tentei prosseguir com calma:

"Senhora acho que houve um equivoco pois UOL, e Universo Online se tratam do mesmo serviço, a senhora só recebeu a sua fatura com o nome da razão e não com o nome fantasia ..."

Até ai por mais burra que ela fosse dava pra entender, ainda mais quando eu disse que UOL é abreviação de Universo Online, só que como no mundo dos atendimentos telefônicos tudo é possível, adivinhem só o que aconteceu.

"Não quero saber, eu contratei UOL e eu não vou pagar nada da Universo Online..."

Meu! Juro cara eu quase estava tendo um ataque de nervos, a ficha da tia num tinha caido, ela achou que Universo Online fosse algum serviço adicional do UOL e não a própria assinatura --' . Quinze minutos depois do "Trúúú" da URA a tia já estava se exaltando, gritando na minha orelha que não queria Universo Online. Quando eu ia ser um pouquinho mais firme no atendimento, ou seja, dá aquela patada monstro mas com toda a educação do mundo, graças a Deus  ela se estressou e desligou.

Cara como alguém consegue ser tão toupeira a esse ponto? E o pior ela ainda achava que tinha razão e estava puta com aquilo, como se realmente alguém tivesse inserido pra ela um serviço adicional sem sua permissão. Pelo amor de Deus ser leigo em internet é uma coisa, agora não saber interpretar siglas já partiu pro analfabetismo.

Um comentário:

Obrigado por comentar, a sua opinião é muito importe.