Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Acho Que Não é Pedir de Mais

Reparei que  o InfosBlogger vem ganhando muitas views, principalmente através do Twitter, Orkut e Facebook e estou muito feliz e agradecido por isso, mas tenho um pequenino pedido a fazer.

Você leitor freqüente e você que está lendo essa merda pela primeira vez  deixei sempre alguns comentários nas postagens, é isso mesmo nas postagens.

Muitos leitores comentam os post nas redes sociais o que é ótimo e eu amo e também usam o antigo "boca-a-boca", mas se você comentar direto na postagem eu visualizo mais rápido e assim posso acatar melhor alguma sugestão ou reparar algum erro e sem contar que levanta a moral do Blog né.

Conto com a ajuda de vocês pessoal ! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, a sua opinião é muito importe.