Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Recado à Tulla Luana Fontes

Querida Tulla assim como milhares de pessoas abraço sua causa,o ato de exercer o direito do consumidor, o direito de se exigir o que foi prometido, mas achei extremamente ridículo esse seu ultimo post.
Nesse vídeo você faz ameaças a Rosana Herman, escritora do blog Querido Leitor, apenas por que ela duvidou da doença que você tem, e que parecer ter orgulho e faz tanta questão em exibir, algo que é direito dela, assim como é direito seu fazer esses vídeos, ela tem direito a liberdade de expressão. Eu li o post que Rosana fez e a nenhum momento deu a entender que ela estava contra sua causa ou querendo te ofender, ela apenas expôs a sua opinião algo que é direito de todos.
Agora pense comigo Tulla e olhe bem a foto ao lado que foi retirada de seu vídeo, acha mesmo que é necessário tudo isso? Todo esse escândalo?
O MCM (meio de comunicação em massa) que você está usando possui uma grande força, tanto para o bem quanto para o mal, existem os @Seguidores e os Trolls, onde cabe a você selecionar os que te podem te levar algo de bom e os que não. Assista você mesma seu vídeo, perceba seu tom de voz, perceba suas expressões, tudo isso por causa de um simples comentário, você quase teve um ataque, seu nível de stress foi as alturas, estava trêmula assim como uma pessoa que tem a síndrome de parkinson. Achei uma "ótima idéia" desativar os comentários de seus vídeos, pois se continuar dessa forma na próxima crítica que você receber, espero que não seja essa, vai acabar morrendo com um infarto.
Se você realmente deseja usar a Internet para divulgar algo seja madura e aprenda a ignorar o que não lhe convém, pois ter esquizofrenia é uma coisa, não saber aceitar uma crítica é outra. Espero que entenda.



.

2 comentários:

  1. olha, não achei o que a Tulla fez com a Rosana certo não... mas defendo o seguinte ponto de vista: essa mulher sofre de esquizofrenia e um dos sintomas é a mania de perseguição (e agressividade tb é um)... não creio que ela poderia agir normal após ter passado cerca de 24h sendo perseguida por milhares de pessoas (q a Rosana ajudou a divulgar)... e, para quem não sabe, a desconfiança em relação a (se ter) esquizofrenia é uma das principais formas de preconceito. acredito que a Rosana estava ironizando um pouco, e ela só foi 'escolhida' como vítima por ser uma figura pública e jornalista de renome. o caso 'Colheita Feliz' ficou em terceiro plano pq essa mundiça desinformada preferiu rir da mulher, entendes? eu tb tenho esse transtorno, não é crônico, faço o tratamento (remédios caríssimos :/), mas não é fácil lidar com ninguém. tenho até orgulho de ter sim pq, na minha 'não ingenuidade', pude perceber a inveja que me cercava... não sei se é pq as pessoas acham o nome da doença bonito ou pq todo mundo tem essa mania de querer ser doido/louco (vc deve conhecer muitas pessoas assim)... mal elas sabem que meu sonho é a razão. mas uma coisa te garanto: esquizofrênicos não mentem (odeiam mentira, inclusive), agem normalmente (quando não estão com paranóia/perseguição) e são muito inteligentes. obrigada pela atenção =)

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre achei oq escreve essa Rosana Imbecil, a Tulla é divertida #fato, a Rosana tenta ser divertida e não consegue #fato. Deixa a Tulla reagir como ela quer a critica da Rosana, ela pode, prq diferente de todos nós que somos loucos também, ela assume a loucura dela, enquanto nós mascaramos isso, ela tá no direito dela!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, a sua opinião é muito importe.