Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

O "camarote" é só pros mano da fiel !


Nessa madrugada, congelante aqui em São Paulo, estava conversando com o meu pai - que ao mesmo tempo via tv e cochilava - sobre o trem bala que existe no japão, de como os estofados aparentemente estavam bem conservados parecendo-se até com pequeninhas poltronas de avião, de como ele é rápido e eficiente, sendo que se o mesmo se atrasa o tempo é apenas de 18 segundos, o que me levou a lhe falar sobre como o trem funciona, a história do eletromagnetismo e tra lá lá.
Minha mãe que do banheiro pescava a conversa disse que não sabia disso, e que eu era muito inteligente por saber sobre aquilo e muitas outras coisas, no mesmo instante eu e meu bom e velho coroa caímos na gargalhada e após recuperar o fôlego eu disse que apenas me mantenho informado e que ela deveria ler mas pra fazer o mesmo.
Meu grande pai querendo bancar o sabido disse que lê bastante - o que eu não creio muito - e comentou sobre uma foto que viu no jornal Agora São Paulo, "O Camarote do Itaquerão", achei a imagem interessante e resolvi compartilha-la com vocês juntamente com essa historinha, que aumenta ainda mais a certeza que tenho sobre a influência dos meios de comunicação em massa na vida das pessoas.



PS: Pai pode confessar você não estava lendo o jornal, no máximo viu isso numa banquinha de jornal quando parou pra ver as noticias dos esportes.
Hahahahaha !


Um comentário:

Obrigado por comentar, a sua opinião é muito importe.