Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Isso pode ser um erro marcante na história do senado

mata atlântica, floresta, mato
Eu não sei se você sabe, mas acho que é muito bom saber que o nosso código florestal está quase sendo alterado, o que na minha opinião não vai ser pra melhor pelos seguintes fatores:


  • Pra começar vão diminuir as Áreas de Preservação Permanentes (APPs) próximas a lagos, rios e nascentes que tenham área consolidada para 15 metros;
  • Depois vão deixar de punir os filhos da puta que estavam usando a nossa flora de forma irregular até o dia 22 de julho de 2008, isso inclui a multa e a cadeia;
  • E agora o que fodeu com toda a parada, os filhos da puta que estão pagando pelas infrações cometidas sob vigência da lei 4.771/65 em forma de multa, terão suas sansões suspensas se aderirem  o programa de regularização fundiária e se inscreverem no Cadastro Ambiental Rural.
Isso pra mim não passa de mais uma forma de destruir nosso meio ambiente em pról das verdinhas, beneficiando somente os produtores, agricultores e é claro o Governo.
Ei você, senador pilantra que aprova esse novo código! Coloque-se no lugar da nossa fauna, imagine você tendo seu lar, família e fonte de alimentação destroçados por gigantes impiedosos que só pensam em seu próprio bem estar, na sua comodidade, no seu bolso e estão tão pouco se lixando com o que vocês irão comer,  perder ou se até mesmo vão sobreviver.

Veja AQUI as principais mudanças no código florestal brasileiro.

Este é meu apelo e peço que junte-se a mim, e a vários outros, aqueles que assim como nós ficaram indignados com esse novo e terrível código.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, a sua opinião é muito importe.