Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Você Só Compra O Que REALMENTE Quer ?

televendasToda e qualquer grande empresa que se preze tem seu serviço de televendas, ou seja, a pessoa ou setor, que ganha pra oferecer e vender produtos de tal empresa, isso significa que quanto mais vendas mais clientes, mais produtos vendidos, mais popularidade do produto e mais lucro também, isso é óbvio, só que nem sempre quem adiquiri o produto sabe de todas as suas caracteristicas ou até mesmo valor total. Por incrivel que pareça isso é verdade muitas pessoas pagam e nem sabem pelo que estão pagando, ou o que pode usufruir daquilo, dai você pode estar pensanso:
"Isso é culpa do cara que vendeu". Talvez sim, ou talvez não, pessoas que trabalham com vendas por telefone são treinadas para isso, para trazer um cliente a mais para empresa, pra lucrar com aquilo, afinal ela esta trabalhando é o seu ganha pão, dentro desse treinamento o vendedor desenvolve habilidades incriveis de convencer uma pessoa que não quer, não vai usar, e não pode pagar por tal produto adiquiri-lo e é exatamente a este ponto que eu queria chegar, por mais convencente que seja a proposta não aceite de imediato, estude-a para não se arrepender mais tarde, isso pode trazer um grande transtorno na sua vida, não por que você não vai gostar do produto, ou por que o valor dele vai ficar alto pra você, o problema maior vai ser quando você se tocar e ver que está sendo totalmente ignorante por pagar por aquele serviço que não quer e não usa e finalmente resolver cancela-lo.
Chegamos a outro ponto, "O Cancelamento" coisa que hoje também não é facil por que a pessoa que atender você na hora desse cancelamento também é treinada, e a maior parte muita mais persuasiva do que o vendedor, ela te oferece descontos e beneficios que pra você naquele momento relamente vai parecer vatagem, só que você volta a mesma situação do que a anterior, ou seja, vai continuar pagando por um produto que não vai usar, so que agora você vai pagar "menos", ou seja foi enganado dinovo e ainda estará desperdiçando dinheiro.
É muito simples se você não quer, não compre, e também não passe o numero da sua conta bancária ou cartão de credito ou qualquer outro dado pessoal, por que se você não vai adiquirir o produto por que o vendedor precisaria dos seu dados? Novamente você leitor vai pensar: "Poxa, mais quem vai ser tão idiota a esse ponto?". Eu respondo, milhares de pessoas. Não consigo intender também como um ser consegue ser ignorante a esse ponto,de passar seus dados dão abertamente pra uma pessoa que liga na sua casa e que ela não tem nem como saber se realmente é de uma empresa ou um cara atraz das grandes aplicando mais um golpe.
Então o post de hoje dexa esta dica, NÃO PASSE SEUS DADOS PESSOAiS PRA QUALQUER UM, ela pode tanto te "vender" um produto, como comprar vários se for um golpista.
Mais um dica que eu dexo neste post é a siguinte, mesmo que você esteja puto da vida com a empresa não descarregue sua raiva no cara que te atender. Quer saber por que?Primeiro, a pessoa que te atender provavelmente não vai ser a pessoa que te vendeu, simplismente pelo fato delas não serem do mesmo setor, ou seja, se você foi enganado a culpa não é dela. Segundo, a pessoa que te atender também é um ser humano, que tem ego que é exatamente o que você não pode ferir por que o cara pode foder sua vida apenas com dois cliques, então use a inteligência e a educação quando receber ou fizer contato com esses setores e consiguirá o que quer.
Esta foi a dica de hoje, resumindo NÃO SEJA UM IDIOTA NO TELEFONE!
Até o proximo post.

Um comentário:

  1. nada diferente da retenlão do UOL né cara? ushaushausausauhuashuassa, curti isso por que abre os olhos da galera.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, a sua opinião é muito importe.