Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Composições bem boladas

livro, leitura, ler, poesia, poeta, estudo

Tempos de Poeta

A poesia nunca foi algo que me chamou muito a atenção,
embora quando na época de escola,
onde minha vida era empinar pipa e jogar bola,
criei alguns versos e até uma cansão.


Me lembro como se fosse hoje do resultado da criação,
uma sala de alunos eufóricos cantava minha composição,
onde se repetia por vezes na letra o apelido de esfregão,
que fez lagrimas de uma menina rolar e me levar pra sala de direção.


A diretora daquela escola era belíssima de corpo inteiro,
me fez pensar bem em toda a minha ação,
me fez pedir desculpas à garota esfregão,
e me levou a fantasiar no banheiro.


Gostou? Pode parecer brincadeira, mas essa historinha dos versos acima aconteceu mesmo comigo, talvez algum dia eu grave a canção da qual eu falava nos versos, mas enquanto eu não faço isso se você for maior de 18 anos 'Continue Lendo' e escute algumas prosas bem boladas.


Aviso do gaucho


Poesia do Viado


Mano Lima Bem Bagacero


Remorso de Punheteiro


Poema do Cume


Poesia do C#


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, a sua opinião é muito importe.