Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Onde foi parar a boa programação?

TV, Lixo, Programas
Nesse feriado (terça-feira, 15 de Novembro) a cidade São Paulo simplesmente ficou de baixo d'água. Caiu um toró brabo, rolou vários alagamentos e até mesmo a destruição de pontes, asfaltos, casas e carros. Junto com tudo isso veio o tédio e o desanimo de um dia chuvoso, o que me fez ligar a TV, e adivinhem só o que tinha na programação, mais chuva, alagamentos e destruição de pontes, asfaltos, casas e carros.
Porra !!! Quem é que em um dia chuvoso quer ligar a TV e ver chuva? Se eu tivesse a fim de ver todo aquele mundaréu de água simplesmente iria até a janela da minha casa e ficaria lá morgando.

Na TV aberta a cada dia que passa os programas ficam menos criativos e interessantes, e quando a criatividade cai a audiência vai junto, levando os donos das emissoras ao desespero.
Como situações desesperadoras exigem medidas desesperadas, o que eles fazem? Isso mesmo, eles apelam. Usam bundas, biquínis, mulheres maravilhosas em exercícios físicos, lava-rápidos e tudo quanto é coisa, digamos "quentes",  para prender a atenção do público, e isso não acontece somente com as emissoras de TV não, existem vários outros meios de comunicação em massa (MCM) como sites, revistas e entre outros que adotaram a tática da mídia pornográfica para chamar a atenção do público, algo que eu acho ridículo e inescrupuloso.
Hoje não é possível ver um programa de humor com a sua namorada sem que ela fique com ciúmes e de cara emburrada, ou com sua mãe ou irmã sem que elas se sintam envergonhadas ou inferiores.
Eu sempre soube, mas a cada dia eles estão confirmando. A nossa TV aberta despeja sobre nós a todo instante toneladas de um lixo podre que tenta nos contaminar e influenciar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, a sua opinião é muito importe.