Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

A Questão é ... Dramas Fantásticos do A/Efetivo Real

Bom não sou muito de falar do meu lado pessoal, ou seja, é raro eu falar de sentimentos ou algo do tipo, mas li um artigo no blog de uma amiga, Dramas Fantásticos do A/Efetivo Real, e...

Isso quase me faz intender as mulheres! Na real, me fez entender para complicar ainda mais.
Por que querer aquele que nem liga pra sua existência? Por que esquecer, ou apenas não enxergar, ou não querer enxergar, aquele que te trata como uma princesa, que fica feliz simplesmente pelo fato de olhar nos seus olhos e ver seus sorriso, que te faz elogios e escuta o que tem pra falar, que te mostra o que é o correto mesmo que aquilo não te traga vantagens, que faz todo o esforço possível pra satisfazer suas vontades incluindo renunciar as suas próprias? Por que nunca estão satisfeitas com o que tem e por que acham que obter o que não tem, e talvez nunca irão obter, vai mudar o que sentem agora? Afinal nunca se satisfazem, e na maioria das vezes se decepcionam quando obtém o que achavam que satisfaria.Vocês sabem o que querem? O que lhes faltam?
Eu possuo a resposta para teus enigmas!
O que precisam esta ao vosso alcance, nem sempre é o que queres e talvez já lhes pertençam, mas nunca poderá desfrutar disso se não souber perceber o que acontece ao seu redor, se não analisar cada ação e cada palavra voltada a você, se não procurar saber ou intender a intenção dos atos daqueles que vós mal veem.
A dica é: "Abram seus olhos e seus corações, eliminem o pré julgamento, pensem nas possibilidades, e se o que achou que fosse não for siga enfrente, por que ficar ai se lamentando não vai lhes fazer encontrar o que é ou o que possa ser".


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, a sua opinião é muito importe.