Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 6 de setembro de 2011

As vezes Penso em TATTOOs !

Bem, na verdade não sei por que resolvi fazer esse post exatamente hoje, mas já me peguei várias vezes pensando em tattoos, assim como agora.
Não sei por que isso acontece, nunca fui muito fã de tattoos, talvez o fato de ser algo estático, ou seja, sempre da mesma forma, não me atraia muito.
Sou uma ser bem diversificado, prefiro piercings e brincos, são simples, únicos, e podem ter várias formas e cores que eu escolho dependendo da ocasião, em fim, talvez em outro post eu fale sobre eles.
Voltando ao assunto. À alguns minutos atras percebi essa "onda de pensamentos, arrebentando na praia da minha mente", e me liguei que minha ideia sobre tattoos estava sendo levemente influenciada pelo medo do arrependimento, algo que acredito eu todo ser humano tem, isso me fez pensar que essa insegurança é dada pela falta de decisão, ou certeza do que quer se preferir, e vi que uma tattoo pode ser muito bacana se eu escolher muito bem o que desenhar e onde desenhar, não ia ser nada legal se rolasse uma "rasurada temporal na tela da minha arte", o que sem dúvida sempre causa um arrependimento, ou uma insatisfação, o que poderia levar ao gasto de uma grana pra retocar ou até mesmo cobrir o que foi feto.
Pensando nisso me questionei.
- Se eu fosse fazer uma tattoo o que seria ? Qual seria o estilo ? O que combinaria comigo? Será que devo fazer algo colorido ? Grande ou pequena ? ...???
Não cheguei a uma ideia final mas percebi que gosto muito de desenhos em estilo tribal, mas algo que exista realmente não aqueles entrelaçados de ramos que geralmente tem no máximo duas cores, na verdade o estilo seria mais índio, mais ligado a natureza, mais colorido e exótico, mais exuberante e único do que um simples desenho com linhas grossas e finas entrelaçadas.
Automaticamente pensei no Sol, nada é mais exuberante e colossal do que esse maravilhoso astro que esbanja e inunda o nosso planeta de calor, energia e luz. Tal forma de admiração me fez lembrar dos Astecas, o que me levou a uma pesquisa sobre Tonatiuh o Deus Sol, que talvez ganhe um post daqui alguns dias.
Durante essa pesquisa encontrei alguns desenhos legais e achei interessante compartilhar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, a sua opinião é muito importe.