Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Será Que a Culpa é Mesmo da Mãe Natureza e dos Políticos ?

enchente-lixo
Nas últimas semanas as chuvas destruíram milhões de casa e de vidas em vários lugares do Brasil e como sempre os afetados por elas culpam os políticos ou a nossa querida mãe natureza por essas grandes tragédias ignorando totalmente o verdadeiro culpado, O POVO.
É isso ai, o povo é que é o culpado de tudo isso, ou você acha que são só os políticos que deixam as ruas imundas e os bueiros entupidos, ou que é a Mãe Natureza que odeia os moradores de morros e encostas ? Acho que não né ?
Do que adianta os políticos contratarem milhares de trabalhadores para limpar os bueiros e ruas se os filhos da puta que moram ali jogam quilos e quilos de lixo e entulho por ai?
É muito mais simples e mais fácil culpar o outro do que assumir a culpa, falar que está ruim e que a cada dia piora, que ninguém nunca faz nada pra melhorar a situação.
Mas nenhuma dessas pessoas, incluindo os afetados e os sensacionalistas dos MCM, vê que a culpa de tudo isso é do povo porcalhão que não tá nem ai pra natureza e só sabe reclamar dos resultados, dos desastres e das tragédias que estão acontecendo.
Você quer ajudar ? Quer sair dessa merda toda ? Então para de reclamar e colocar a culpa nos outros e faça a sua parte! Sua mãe nunca te disse que lugar de lixo é no lixo ?
A natureza não usa garrafas pets, latas de alumínio, sofá, sacolas plásticas, caixas de papelão e toda essa nojeira da foto ao lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, a sua opinião é muito importe.