Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Novo Parceiro InfosBlogger - Dj DigãoBk

Bem galera esse vai ser o primeiro post de uma nova seção que eu vou criar aqui no InfosBlogger.
Se você gosta de musica eletrônica e ótimas mixagens vai adorar o que eu e meu mano, o Dj DigãoBk, preparamos para essa nova seção. O Dj DigãoBK vai ser o Dj Oficial do InfosBlogger - por que eu parei de tocar a algum tempo, mas quem sabe eu volte e traga algumas surpresas - e ele próprio vai postar aqui pra vocês algumas tracks, mixagens e sets que vão fazer da sua casa uma verdadeira balada.
Essa nova seção não vai ser colocada junta com as outras na parte superior da pagina, ela vai ficar ao lado direito com a imagem acima linkada e lá você vai encontrar tudo que o nosso Dj criar e se  tiver afim de mandar alguma sugestão pra ele é só entrar na nossa pagina de Contatos. Espero que gostem dessa nova parceria.
E pra começar aqui vai o primeiro set, Sensating Dance com 43:34 minutos de pura agitação.




Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, a sua opinião é muito importe.