Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Promoção - Anuncie Aqui!



Bom Galera Resolvi criar uma promoção para alavancar meus acessos e do pessoal que participar da Promoção - Anuncie Aqui!
Essa será a primeira de várias promoções que pretendo criar aqui no InfosBlogger, em breve vão rolar alguns prêmios, mas tudo vai depender de vocês, então vamos lá!
A Promoção - Anuncie Aqui! É muito simples, se você tem um blog, site, produto ou simplesmente quer ganhar mais seguidores no Twitter o InfosBlogger vai te ajudar e sem custo algum! É isso mesmo totalmente grátis. Através de um post irei divulgar o seu produto, site, blog ou perfil de rede social, mas fique atento as regras.

Os sorteios vão acontecer todo dia 1º de cada mês em que a promoção estiver rolando, e eu ainda não sei até quando ela vai rolar, irei anunciar o ganhador no Twitter e e aqui no InfosBlogger na seção de Promoções, então fiquem atentos e me sigam no Twitter também. Os posts da promoção vão rolar em todos os domingos do mês do ganhador, e como o ganhador vai ser escolhido através de sorteio pode ser que o ganhador do mês anterior seja o do próximo, mas isso vai depender da sorte né. xD

Vamos lá Participem e Boa Sorte a Todos!




Regras:
1º) Não poderam participar da Promoção - Anuncie Aqui qualquer site, blog, produto ou perfil que sejam relacionados à conteúdo pornográfico, ou que incite violência ou discriminação de qualquer tipo, perfis fakes de redes sociais e produtos piratas ou que violem direitos autorais.
2º) Para participar da Promoção - Anuncie Aqui o concorrente deve estar seguindo o InfosBlogger como um leitor (para seguir o InfosBlogger clique em seguir no campo de leitores e siga as instruções), caso o concorrente que for sorteado não estiver seguindo o InfosBlogger automaticamente será desclassificado e ocorrerá um novo sorteio.
3º) Para ser sorteado é muito simples, após estar seguindo o InfosBlogger o participante deve deixar um comentário nesta postagem com a mensagem "Eu Quero Anunciar Aqui !" seguida do link do que deseja anunciar.
4º) É expressamente proibido o mesmo participante postar mais de um comentário indicando o mesmo produto, site, blog ou perfil de rede social, mas se quiser pedir ajuda aos amigos fique a vontade desde que cada um faça um único post. Caso queria participar com algum outro produto, site, blog ou perfil de rede social, crie um novo comentário para ele, e da mesma forma pode pedir ajuda dos amigos. Caso o participante não siga essa regra também será desclassificado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, a sua opinião é muito importe.