Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Crônicas Vampirescas - Anne Rice

Bom ultimamente a moda entre as menininhas, e menininhos que querem ser menininhas, é a parada de vampiro. Bom eu sempre gostei de vampiros e seus atributos, como por exemplo sua terrível sede por sangue humano, a destreza e graça de seus movimentos e seu incrível poder de persuasão, fora sua suprema beleza e criatividade quando se trata de matar ou torturar alguém, mas como todos sabem a escritora Stephenie Meyer nos fez o grande favor de destruir tudo que realmente um vampiro é e representa criando a saga Crepúsculo, que foi lida e adorada por milhões de jovenzinhas, e jovenzinhos que querem ser jovenzinhas, e acabou indo para nas telonas. a Saga Crepúsculo repleta de romantismo e traição, se você assistiu o Lua Nova sabe do que eu tô falando, encantou uma grande galera e enfureceu uma maior ainda, por exemplo eu e o Felipe Neto, que simplesmente achou o filme um lixo por que fragilizaram de mais um dos seres mais maléficos dos contos antigos. Mas nem tudo está perdido! Se você realmente quer saber o que é, como foi, e como é ser um vampiro venho lhe trazer a salvação. Indicada por uma amigo, as Crônicas Vampirescas de Anne Rice me surpreenderam. Os livros são ótimos, totalmente terror e sangue, com muitas mortes, mistérios e lutas incríveis, tudo bem que rola um pouco de erotismo, mas mesmo assim é muito melhor do que a Saga Crepúsculo, que inclusive eu li, pelo menos o primeiro livro, antes de dizer que é uma merda. Então se você realmente acha o vampiro uma criatura intrigante e deseja realmente conhecê-lo leia essas crônicas, começe por "Entrevista com Vampiro", que também virou um filme e eu não aconselho a assistir, pois como todos sabem todo livro que vira filme já viu né, depois passe para "O Vampiro Lestat", e em seguida leia "A Rainha dos Condenados", outro que virou filme e pra variar também não aconselho, por que ele não é só um livro em um filme, esse filme é a junção de "O Vampiro Lestat" com "Rainha dos Condenados", então não preciso nem dizer né. A história básica se resumi ai mais se você se quizer saber mais sobre a história de outros vampiros que aparecem nesses livros aconselho a ler o resto da Saga, ou seja, "Pandora","O Vampiro Armand", "Vittorio, o Vampiro", "Cântico de Sangue", "Memnoch", "Merrick", "A Hora das Bruxas - Vol. 1 e Vol. 2" e "A História do Ladrão de Corpos", se eu não me enganos após ler os 3 primeiros, que devem ser lidos exatamente na ordem que postei, os demais não seguem uma cronologia, pois como disse são histórias sobre outros personagens que aparecem nos primeiros livros, não posso dizer ao certo pois eu ainda estou lendo "O Vampiro Lestat" então se eu me equivoquei me corrijam nos comentários. Boa leitura ! xD



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, a sua opinião é muito importe.