Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Cheech & Chong - Up in Smoke: Uma das Melhores Comédias Sobre Drogas de Todos os Tempos!

Pra quem não sabe Cheech & Chong eram uma dupla humorística americana que estourou nas décadas de 70 e 80, fazendo diversos filmes com temas como a era dos hippies, "paz e amor" e especialmente a maconha.
Up in Smoke é o primeiro filme que lançaram onde Cheech é um adolescente latino comum e Chong é um abobalhado de classe média. O fusca de Chong quebra e Cheech lhe dá uma carona. Nessa carona chong alopra o fino do Cheech e saca duma vela monstra, depois de alguns "peguinhas" Cheech começa a passar mal e Chong lhe dá uns comprimidos, que vão piorar , ou melhorar né, a situação de Cheech por que não eram simples comprimidos e sim LSD. Bem na hora que Cheech manda tudo pra dentro eles tomam um enquadro, que na minha opinião é uma das partes mais engraçados do filme, mas logo depois liberados. Chong arruma uma namorada que cheira todo o sapólio que ele deixou cair por engano em um pratinho.
Entre festinhas e batidas policiais vão parar em uma fábrica que disfarça a maconha em utensílios, isso ai rola até hoje rsrsrs, e é ai que roubam uma van verde, feita de maconha, só que o escapamento vai queimando a erva por onde passam, deixando os que os seguem na "Paz de Jah". Esse filme é muito bom e eu recomendo.
Os outros filmes da dupla foram, Next Movie (Cheech e Chong Atacam Novamente) (1980), Nice Dreams (Altos sonhos) (1981), It Came From Hollywood (1982), Things Are Tough All Over (Pintou Sujeira)(1982), Still Smokin' (Ainda Doidões) (1983), Yellowbeard (1983), The Corsican Brothers (Os Irmãos Corsos) (1984), After Hours (Horas Depois) (1985) e Get Out of My Room (1985). Talvez eu faça um post para cada um dos outros filmes. O link pra download é esse AQUI, tá legendado e eu acho que é bem melhor assistir assim, com o áudio original, confiram abaixo o trailer e divirtam-se!



.

Um comentário:

Obrigado por comentar, a sua opinião é muito importe.