Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ArcLive. Desafios Online!

ArcLive
Graças a indicação de um amigo,o marcos que trabalha lá no Uol comigo, Resolvi baixar esse ótimo programinha.
O ArcLive, a parada permite que você que curte jogos de Flipper, e que com certeza tem algum emulador no pc da sua casa, use esses emuladores para tirar um contra com outros viciados do mundo inteiro. Foi meio complicado entender o processo que deve ser feito pra poder conseguir usar o ArcLive, mas pelo que eu entendi basta você baixar o ArcLive, e instalar ele na sua maquina e depois disso jogar as Runs dos seus emuladores pra dentro da pasta de Runs do ArcLive, depois disso você abre o ArcLive cria um login e senha, na sequência monta seu avatar e depois disso é só partir para os contras e esfolar os china viciadão. xD
Ainda não finalizei todo esse processo aqui em casa por que eu não sou muito viciado, ou seja, ainda não instalei alguns emuladores aqui, mas vou pegar o nome de alguns firmeza e começar a jogar, e assim que fizer isso posto meu Nick Name aqui, de repente podemos até tira um contra né. =]


Baixe o ArcLive Aqui!
Agora os emuladores eu não sei. xD

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, a sua opinião é muito importe.