Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Malabaristas de semáforos - Recado à Caio Novaes

Malabares, ahh! A grande arte circense que fascinou e ainda fascina muitas pessoas, mas pelo que vi essa semana o blogueiro Caio Novaes, do Brogui, não gosta muito, ou não gosta nada, pelo menos foi a impressão que tive após assistir o seu ultimo post no Vlog Chá com Brogui #11. Caio diz que não gosta nada nada dos artistas de rua, diz também que acha muito mais interessante assistir um DVD do circo de solei em seu carro, algo que até onde sei é proibido, me refiro a assistir DVD enquanto se dirige um automóvel e não a assistir o DVD em si é claro, e que suas performances não são muito bem produzidas,claro né são artistas de rua, que não existe outras formas de pagamento a não ser o dinheiro vivo, que tais espetáculos são ilegais, que os artistas pedem dinheiro em nome de Deus, acho que ai já está mais pra igreja né, e que ainda o deixa em estado insano. Bom não é pra tanto né Caio, gosto muito dos seus posts, mas tenho que confessar, tu piso feio na bola nesse ai hein!
Como se não bastasse dizer todas essas baboseiras, Caio ainda diz que os caras o obriga a pagar alguma coisa pelo espetaculo que assistiu. Mas como assim Caio? Eles o Ameaçaram? Até onde sei, e onde vi, não existe uma obrigação por parte do público motorizado, ou não motorizado, à pagar alguma coisa por que viu algumas "firulas" no semáforo. Caio diz que preferia ver um pedaço de picanha pendurado em seu retrovisor, por algum cara, ou até mesmo ver algumas garotas praticando pole dance nos postes sem uso, bom nessa parte das garotas eu achei bem legal, do que assistir tais espetáculos. Bom como disse anteriormente ele não é muito fã da arte das ruas, ah tenho que dizer que os garotos do para-brisa realmente os sujam ao invez de limpar, não tenha duvidas, mas pense comigo Caio, você não é obrigado a pagar, também não é obrigado a ver, por que pode fechar os olhos e até mesmo sem se preocupar por que se o semáforo abrir os outros caras buzinaram e você vai saber que já pode abrir os olhos e seguir viajem  hahahahaha, brincadeira não faça isso você pode ser assaltado, vai que além do artista haja um ladrão a sua espreita né.
Quero deixar bem claro que não fiz o post com o intuito de ser um Troll, tanto é que fiz criticas boas e ruins sobre esse escabroso vídeo que fala mal dos que ganham a vida nos semáforos, fiz o post por que achei injusto o que disse sobre os artistas, Caio se referiu a eles como marginais, como vagabundos que não fazem nada da vida, e que acharam uma forma de ganhar uma graninha rápido e fácil, o que não é verdade, pois eu mesmo e alguns colegas já fizemos algumas apresentações em semáforos, e toda graninha que arrecadamos usamos para comprar alguns Marmitex e sucos para moradores de rua que habitam no Vale do Anhangabaú. Não vou dizer que todos fazem o mesmo que eu e alguns colegas fizemos, é claro que não, mas acho importante não criticar a arte de rua pois nunca se sabe o motivo de tal, não se sabe se é para comer ou para se drogar, assim como todo e qualquer dinheiro dado.
Ahh Caio a brincadeirinha da bola de cristal se chama Contact Junggling pesquisa ai no YouTube é bem legal.  =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, a sua opinião é muito importe.