Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Agora 24horas Conectado! Tenho um Nokia E63!

Nokia-E63
Olá pessoas do mal tudo bom? Espero que sim por que eu estou ótimo! Ainda mais agora com minha mais nova aquisição tecnológica, da foto ao lado, hoje normalmente chamados de Smartphone. Bom antes de eu começar a falar sobre as maravilhas que descobri nesse "pc de mão" quero me desculpar por esse um mês sem posts, sei que perdi muitos acessos e muitas pessoas acharam que tinha desistido do blog, algo que não é muito bom, mas estou de volta para postar diariamente para vocês, até agora não sei qual o "motivo real" de ficar sem postar todo esse tempo, acho que a maré de preguiça em que estive influenciara bastante, mas isso, como eu informei, já passou estou de volta e com várias idéias sobre posts que garanto que vocês vão adorar. Mas vamos ao que interessa! Os beneficios de minha nova maravilha tecnológica.

Bem adquiri a 6 dias atrás (08/10/2010) o Smartphone E63 da Nokia, um celular bem legal e bem interessante pra quem precisa ficar conectado sempre, ou seja, se enquadra bem no que eu precisava, além de ter conexão 3G e WiFi o aparelho possui diversos Gadgets que podem transforma-lo realmente em um PC portátil, como por exemplo o pack da Google que vem com o Google Maps e ainda tem o Street View disponível,  além disso também é possivel fazer pesquisar por comando de voz e usar o Google Latitude, como nessa versão usar GPS é só via Bluetooth e você ainda tem que ter o GPS em si separado, que dá a você no Google Maps sua localização exata, tudo bem que as vezes rola uns bugs, mas funciona, e ainda pode ver onde estão seus amigos, assim não a como errar na hora de chegar no ponto de encontro. Bem não vou me aprofundar muito nos Gadgets do Nokia E63, pois como eu disse no inicio existem vários e vários aplicativos que você pode utilizar para personalizar esse belo Smartphone e deixar ele com a carinha do seu PC, ah isso inclui Orkut, Facebook, Messenger e Twitter também, e não deixando de lado a sua personalidade executiva ou CDF sei lá, também traz leitor de PDF e arquivos Office, como por exemplo arquivos do Excel e do World, ah e claro configurações para suas caixas de e-mails. Bem com tudo isso a minha disposição estou com algumas idéias para posts através dele que em breve vocês vão conferir. Bem encerro aqui esse post e espero que tenham gostado e me perdoado pela minha grande e ardente preguiça. Thx! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, a sua opinião é muito importe.