Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dia Mundial sem Carro

Criado na França o Dia Mundial Sem Corro foi uma idéia genial para ajudar a diminuir a emissão de CO2. Com o passar do tempo a ideia tomou uma propoçãorealmente mundial e chegou no brasil em 2001. De acordo com o DETRAN deu uma melhorada mais precisamos melhor ainda mais, infelizmente algumas pessoas não ligão pra isso acham besteira, que não vai lhes trazer beneficio algum. Eu particularmente acho a idéia legal e acho sim que gera um grande beneficio, não só para mim, mas para o mundo. Ideia muito legal mesmo a única coisa ruim é que é o"Dia Mundial Sem Carro", se a galera quer realmente ver resultado po que não a semana mundial sem carro, ou por que não o mês mundial sem carro ou até mesmo o ano mudial sem carro ? Você obviamente vai dizer - Putz que cara idiota um ano sem usar carro não dá. - Sim concordo não dá, mas a ideia não é essa, ficar um anos sem usar o carro, assim como o dia mundial sem carro a idéia é mostrar a todos que devemos fazer o melhor de nós todos os dias pra melhorar nosso planeta, deverias sem lembrados disso diariamente, por que eu garanto a vocês que um dia ajuda, mas não resolve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, a sua opinião é muito importe.