Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Víciado Quer Processar Empresa de Game por Criar Jogo Extremamente Viciante.

Bom galera cá estou eu novamente. Mals ai, mais uma vez fiquei muito atolado com trampo e acabei não postando durante um tempo, mas voltei com um post interessante. Um cara muito Nerd (nada contras os nerds eu também sou um pouquinho xD) lá dos States quer processar a empresa NCsoft por criar o jogo Lineage II. O mané alega que ficou dependente do jogo e que sofreu um grande estresse emocional, que exige tratamento, também disse que não teria comprado o jogo se soubesse que era tão viciante. Pra vocês terem noção o cara jogava mais de 9 horas por dia, puta que pariu que vício do inferno, e isso desde 2004 até 2009. Porra meu olha que cara idiota, fico viciado por que quis a empresa não obrigou ele a comprar o jogo e nem muito menos a jogar 9 horas por dia, é a mesma coisa do que um fumante processar a Souza Cruz por fabricar cigarros --', é existe otário pra tudo xD.

2 comentários:

  1. Afff que fila-da-puta!
    Um cara desses tinha que dar meia hora de cu!


    mals ae os palavroes, mas eh a verdade

    abracera bob

    ResponderExcluir
  2. eu la qro sabe desse nerd q joga pra processa o jogo kkkkkkk c fosse um Rf nerdis posta a receita ai


    go go go

    bjunda

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar, a sua opinião é muito importe.