Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

sábado, 14 de agosto de 2010

Ouvir sem usar os Ouvidos ?

Bom dia galera! Mals ae não ter postado ontem eu tava muito cansado =(, mas hoje estou de volta e arrumei um jeito fazer postagem aqui do trampo então ai vai a de hoje.
Estava eu aqui nesse sabadão esperando algum cliente entrar em contato e trocando ideia com meu colega de trabalho Henrique, que tá bem aqui do meu lado, foi quando ele me falo de desse "MP3 à prova d'agua" que por incrivel que parece não precisa de fones de ouvido pra funfa, você ouve o som da parada atravez de um bagulhetes, esse treco azul que está ai em cima, que fica preso no seu oculos ou mascara de natação, o som é transmitido por vibrações no seu crânio, o que pode parecer estranho e desconfortavel coisa que muitas pessoas dizem que não é. O SwiMP3 , como foi batizado o MP3 a prova d'agua, tem uma bateria recarregável que suporta até 8 horas de som, memória de 1GB e pode ser comprado Aqui por US$ 150,00 (mais ou menos R$260,00).

Caras deve ser uma sensação muito brisa ouvir alguma coisa pelo crânio o.o

uhuahsuhauhsuahsuhauhsuahushahushauhsuahsuhaushuahsuahushauhsua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar, a sua opinião é muito importe.